Nossos dados de contato:
Nome: Amultiphone Telecomunicações e Informática Ltda. ME
CNPJ: 08.053.729/0001-38
Endereço da matriz: Alameda Botafogo Nº 458 Quadra B Lote 11 CEP 74.030-020 Setor Central Goiânia
Telefones: (62) – 4009 – 9292 e (63) – 3215 – 0077
E-mail: [email protected]
Agente de tratamento na qualidade de: controlador de dados pessoais.
Natureza dos dados pessoais: dados pessoais cadastrais e formalização de contrato de trabalho fornecidos diretamente pelos titulares de dados pessoais.
Dados pessoais que tratamos:
Atualmente a Amultiphone trata os dados pessoais das seguintes categorias:
Abertura de ordem de serviço ou pedido: CPF, nome, endereço, telefone, e-mail, assinatura, número da ordem de serviço e número do pedido;
Câmeras de vigilância: imagens de pessoas físicas;
Cadastro de clientes: CPF, nome, endereço, telefone e e-mail;
Contratação de colaboradores: CPF, RG, endereço, número de conta bancária, agência bancária, nome, telefone, data de nascimento, número da CPTS, número do título de eleitor, número do certificado de reservista, número da certidão de casamento, nome do cônjuge, nome dos filhos, CPF dos filhos menores de 14 anos, foto do empregado;
Contratações de pessoas físicas: nome, CPF, endereço e assinatura;
Currículos: endereço, data de nascimento, e-mail, nome e telefone;
Dados de cobrança: nome, CPF e endereço;
Emissão de boletos bancários de pessoas físicas: nome, CPF e endereço;
Emissão de nota fiscal de pessoas físicas: CPF, nome, endereço, telefone, e-mail, assinatura e número da nota fiscal;
Fornecimento de vale-refeição: CPF, nome e data de nascimento;
Fornecimento de vale-transporte: CPF, nome, data de nascimento e nome da mãe;
Pagamento de empregados: agência, CPF, conta bancária, cargo e data de admissão;
Proposta comercial: CPF, nome, endereço, telefone, e-mail e número da proposta;
Registro de requerimentos dos direitos dos titulares de dados pessoais: nome, e-mail, CPF e foto do titular de dados pessoais com documento de identificação oficial;
Vendas: CPF, nome, endereço, telefone e e-mail.
Como obtemos seus dados pessoais e por que a temos:
Todos os dados pessoais tratados pela Amultiphone são fornecidos diretamente pelos respectivos titulares de dados pessoais, sejam na qualidade de clientes, quando da realização de cadastro para aquisição de algum produto ou serviço comercializado pela Amultiphone, sejam por candidatos à vagas de emprego, quando do envio de currículos, ou empregados, quando de sua contratação.
Usamos seus dados pessoais para as seguintes finalidades:
Cadastrar clientes para fins de vendas de produtos ou serviços;
Realizações de cobranças e inscrições em sistemas de inadimplentes;
Pactuação de contratos com clientes que adquirem produtos ou serviços com a Amultiphone;
Pagar verbas e direitos trabalhistas a empregados;
Emitir notas e/ou cupons fiscais aos clientes;
Registrar ordens de serviços ou pedidos de produtos;
Contratar empregados;
Registrar propostas comerciais a clientes;
Receber currículos para o processo de seleção e contratação de empregados;
Segurança do ambiente físico, através de registros de câmeras de vigilância.
Compartilhamos seus dados pessoais para empresas e parceiros comerciais que apoiam as atividades exercidas pela a Amultiphone, tais como sistemas de gestão, CRM, bem como para manter contato com os titulares de dados pessoais através do uso de aplicativo de mensageria, e cumprimento de obrigações legais por meio de compartilhamento dos dados pessoais a órgãos e/ou entidades governamentais estritamente necessários à finalidade pretendida.
De acordo com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, as bases legais nas quais nos baseamos para tratar seus dados pessoais são:
Consentimento, art. 7º, I, da LGPD;
Cumprimento de obrigação legal, art. 7º, II, da LGPD;
Execução de contrato ou procedimento preliminares ao contrato, art. 7º, V, da LGPD;
Legítimo interesse, art. 7º, IX, da LGPD.
Como e por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais:
Mantemos seus dados pessoais seguros, adotando medidas técnicas e administrativas adequadas, tais como, controles de acesso, criptografia, firewall, antivírus, backup, política de mesa limpa, mas a estas não se limitando.
Os dados pessoais coletados pela Amultiphone são protegidos de modo a aprimorar continuamente o nível de segurança dos serviços e atividades empreendidos pela Amultiphone. Nesse sentido, a Amultiphone tem como protocolo de tratamento o seguinte:
O acesso a informações pessoais é restrito a servidores, contratados e representantes da Amultiphone que necessitam saber essas informações para processá-las e que estão sujeitos a rigorosas obrigações de confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de cumprir tais obrigações;
Emprega mecanismos de controle de acesso em seus sistemas e infraestrutura física;
Comprometimento de manutenção de sigilo por quem acessa as informações;
Envida esforços no sentido de preservar a privacidade dos dados pessoais;
Busca utilizar as melhores práticas para criptografar os dados coletados.
Importante: Apesar da Amultiphone adotar os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de dados é totalmente segura estando sempre suscetível à ocorrência de incidentes de segurança da informação. Na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a Amultiphone garantirá a adoção de todas as medidas cabíveis para remediar as consequências do evento, sempre garantida a devida transparência ao titular de dados.
Nenhum sistema é totalmente seguro e a Amultiphone não pode garantir integralmente que todas as informações que trafegam em seus sistemas sejam imunes a acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida. Por esse motivo, a Amultiphone incentiva que os seus usuários a tomarem as medidas apropriadas para se protegerem, como, por exemplo, mantendo confidenciais todos os nomes de usuário e senhas, utilizando senhas de difícil clonagem, entre outras medidas de proteção.
A Amultiphone só envia e-mails relacionados produtos ou serviços adquiridos junto à Amultiphone. A Amultiphone age dessa forma para manter uma comunicação respeitosa, segura e eficiente com o usuário, evitando spam.
Fique atento: Caso você não tenha autorizado o envio de e-mails, descarte e desconsidere qualquer mensagem recebida, mesmo que ela contenha nomes, logos ou serviços e pareça ter sido enviada pela Amultiphone. Caso você tenha dúvida sobre a procedência e a veracidade do e-mail, entre em contato conosco pelos canais disponibilizados em nosso site e em nosso menu de privacidade.
É possível, também, desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio website, especificamente quanto aos cookies. No entanto, você deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente.
Mantemos seus dados pessoais armazenados pelos seguintes prazos:
Descrição | Dados sensíveis | Tempo de armazenamento | Legislações correlatas |
---|---|---|---|
Boletos Bancários | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
Cadastro de clientes | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
Contrato de prestação de serviço | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
Currículos | Não | 6 meses – Prazo de armazenamento definido à critério da organização, haja vista a inexistência de legislação regulatória. | N/A |
Fornecimento de vale-refeição | Não | 3 anos contados da rescisão do contrato de trabalho – 2 anos de prescrição trabalhista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | CLT. |
Contratação de empregado | Não | 3 anos contados da rescisão do contrato de trabalho – 2 anos de prescrição trabalhista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | CLT. |
Fornecimento de vale transporte | Não | 3 anos contados da rescisão do contrato de trabalho – 2 anos de prescrição trabalhista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | CLT. |
Formulário de direitos dos titulares de dados pessoais | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil, Código de Defesa do Consumidor e LGPD. |
Imagens de segurança | Não | 60 dias. Prazo de armazenamento definido à critério da organização, haja vista a inexistência de legislação regulatória. Tal prazo pode ser estendido caso ocorra qualquer ilícito e a organização entenda que possa ser necessária a utilização das gravações como provas para fins de responsabilização. | N/A. |
Nota fiscal | Não | 10 anos. | Lei orgânica da seguridade social. |
Ordem de serviço ou pedido | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
Pagamentos de empregados | Não | 3 anos contados da rescisão do contrato de trabalho – 2 anos de prescrição trabalhista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | CLT. |
Proposta comercial | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
Vendas | Não | 6 anos – 5 anos de prescrição cível e/ou consumerista e 1 ano de margem de segurança relacionadas às causas de impedimento, suspensão ou interrupção da prescrição. Se ajuizada ação os documentos são armazenados por mais 2 anos após o trânsito em julgado da ação, a fim de resguardar exercício de direito em processo, caso haja ajuizamento de ação rescisória. | Código Civil e Código de Defesa do Consumidor. |
As informações coletadas pela Amultiphone por meio das páginas, sistemas e aplicativos serão excluídas de seus servidores quando tiverem cumprido a(s) finalidade(s) para a(s) qual(is) foram coletadas.
Sem prejuízo, as informações poderão ser conservadas para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro – desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados.
Direitos que você pode exercer na qualidade de titular de dados pessoais:
Como titular de dados pessoais, você tem o direito ao/à:
Confirmação da existência de tratamento;
Acesso aos dados;
Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
Eliminação dos dados tratados com consentimento, autorizada a sua conservação nos casos descritos na Lei Geral de Proteção de Dados;
Obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a Anatel compartilhou seus dados;
Informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;
Revogação do consentimento, quando aplicável.
As alterações dependerão do envio de solicitação para posterior avaliação e adoção de demais providências pela Amultiphone.
Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, você pode entrar em contato com a Amultiphone conforme orientações contidas neste Aviso.
O titular do dado fica ciente de que a exclusão das informações essenciais para gestão de interação junto à Amultiphone implicará no término de seu cadastro, com consequente cancelamento dos serviços então prestados.
A Amultiphone empreenderá todos os esforços para atender tais pedidos no menor espaço de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, será respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações de usuários de aplicações de Internet, determinado pela legislação brasileira, sendo tais dados pessoais armazenados para a seguinte finalidade: cumprimento de obrigação legal ou regulatória.
Os serviços da Amultiphone são destinados aos usuários maiores de 18 anos. Não coletamos, usamos ou compartilhamos, de forma consciente e deliberada, informações que possam razoavelmente ser usadas para identificar indivíduos menores de 18 anos. Todavia, caso isso ocorra, em uma situação excepcional, são tomadas todas as providências para observar os ditames da LGPD.
Como exercer seus direitos:
Seus direitos podem ser exercidos através do site da Amultiphone, com o preenchimento de formulário especificamente criado para este fim, que pode ser acessado pelo link: https://amultiphone.com.br/dpo/
Como entrar em contato com a ANPD:
Caso de tenha alguma dúvida relacionada aos seus direitos ou caso a Amultiphone não tenha atendido as suas expectativas em relação aos dados pessoais por ela tratados você poderá entrar em contato com a ANPD para eventuais esclarecimentos, fazer denúncia o peticionar através do seguinte link: https://www.gov.br/anpd/pt-br/canais_atendimento/cidadao-titular-de-dados/denuncia-peticao-de-titular
Atualizações do aviso de privacidade:
A Amultiphone poderá alterar este Aviso de Privacidade periodicamente, publicando uma versão mais atualizada quando necessário ou oportuno. É possível identificar a última revisão conferindo a data no final deste documento. E, em caso de mudanças significativas, a Amultiphone enviará um aviso adicional, como uma declaração em seu site.